O Presidente da Câmara Municipal de Pedro Avelino (RN), vereador Brunno Teodoro (MDB), esteve reunido na manhã desta sexta-feira, 13, com seus colegas vereadores para tratarem de assuntos administrativos e também sobre o pleito político-eleitoral deste ano.

Alinhados e unidos, estiveram presentes a vice-presidente do legislativo pedro-avelinense, vereadora Gorete Grigório; o primeiro secretário da CMPA, vereador Ostilio Bezerra; o segundo secretário, vereador Jussier Carlos; e os vereadores Josailton Mendes e Chico Hélio. Na pauta, o alinhamento de várias questões administrativas do legislativo local.

De acordo com o presidente da Câmara, vereador Brunno Teodoro, também foram tratados questões referentes a política tendo em vista o pleito das Eleições Gerais que serão realizadas em outubro deste ano. Brunno sempre esteve atento as questões políticas do município, estado e do país.

TRABALHO E RECONHECIMENTO

Presidente e vereador atuante, Brunno tem se destacado no quesito gerir o parlamento do seu município como um dos melhores presidentes de Câmaras Municipais da Região Sertão Central Cabugi. Cordialidade com seus colegas vereadores, transparência, responsabilidade e zelo com o erário legislativo são as marcas do vereador Brunno, e diante disso, ele também tem recebido o reconhecimento da população de Pedro Avelino.

“Na manhã desta sexta, 09, estive reunido no Gabinete da Presidência, com os meus colegas vereadores: Gorete, Ostilio, Jussier, Josailton e Chico Hélio. Um diálogo bastante positivo sobre as questões administrativas da Câmara Municipal de Pedro Avelino, e claro, não poderíamos deixar de dialogar sobre o pleito Eleitoral que se aproxima, onde, com certeza, teremos alinhamento e união política na campanha que se aproxima”, enfatizou o presidente da Câmara Municipal de Pedro Avelino, vereador Brunno Teodoro.

Postagem Anterior Próxima Postagem