Dentro das festividades e programação oficial alusiva ao aniversário de 30 anos de FP, o Campeonato da Emancipação terá início nesta quarta-feira, 01 de junho, às 19 horas, no Ginásio Poliesportivo Raimundo Roberto Carvalho da Trindade. Oito equipes locais foram previamente inscritas e participarão da disputa. 

A premiação terá um valor total de R$ 4.000,00 (quatro mil reais) dividida entre as equipes campeã e vice-campeã, além de premiar o artilheiro e o goleiro menos vazado da competição + troféus e medalhas. Cada uma das equipes foram autorizadas a ter a participação até quatro atletas não residentes na cidade. 

O campeonato seguirá de 01 a 17 de junho de 2022, e é mais um exemplo de apoio da Gestão Municipal administrada pela prefeita Sandra que contribuído com o esporte local em todas as suas modalidades. 

A Prefeitura de Fernando Pedroza - Gestão Sandra Jaqueline através da Coordenadoria Municipal de Esportes organiza o evento esportivo, assumindo custos com arbitragem, gandulas, bolas e com o pessoal de apoio para a realização da competição.

Confira a programação desta quarta-feira, 01:

Grupo A - 19 horas:

Barcelona X Os Cebolas 01

Grupo B - 20 horas:

Beira Rio X Pelo Sinal

Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Fernando Pedroza/RN

Postagem Anterior Próxima Postagem