A Prefeitura de Fernando Pedroza (RN), Gestão Prefeita Sandra Jaqueline (MDB), promoveu neste domingo, 26, o encerramento dos festejos alusivos e comemorativos aos 30 anos de emancipação política e administrativa do município.

A programação de encerramento teve início às 10 horas da manhã com a celebração da Santa Missa em ação de graças presidida pelo pároco, padre Jailton da Silva Soares, na Igreja de São Joaquim. Durante a tarde aconteceu a distribuição do tradicional bolo de aniversário, dessa vez, de 30 metros em alusão ao aniversário da cidade.

Para fechar com chave de ouro, a programação oficial foi encerrada com shows musicais levando milhares de pessoas para praça pública central da cidade. No palco, as bandas Rafinha Rapazziada, Grafith e Giannini Alencar animaram a multidão presente.


A prefeita Sandra Jaqueline esteve presente durante toda a programação de encerramento. Na sede da prefeitura, Sandra recebeu autoridades políticas que visitaram a cidade prestigiando o evento. Durante a festa, a prefeita Sandra fez uso da palavra para agradecer a população pedrozense e visitantes presentes.

Na oportunidade, a prefeita Sandra anunciou oficialmente a atração principal da festa do padroeiro São Joaquim 2016. Sandra divulgou a surpresa que levou o público a loucura; o cantor Raí da Banda Saia Rodada gravou um vídeo confirmando seu show no dia, 16 de agosto, em praça pública.

Por fim, Sandra agradeceu a Deus, primeiramente, e as equipes de todas as secretarias que durante todos os dias de festejos estiveram a frente preparando e organizando direta e/ou indiretamente toda a programação dos 30 anos de emancipação política de Fernando Pedroza.


Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Fernando Pedroza/RN
Postagem Anterior Próxima Postagem