A Prefeitura Municipal de Fernando Pedroza através das Secretarias de Assistência Social, e da Educação, Cultura e Turismo, realizará no próximo dia, 19 de junho, às 19 horas, na Praça Central, a escolha da Miss e do Mister Fernando Pedroza 2022.  

O sonho de ser Miss Fernando Pedroza será disputado por belíssimas moças pedrozenses nas categorias Mirim, Pré-Teen e Teen, já na categoria masculina acontece a escolha apenas Mirim. A animação da noite ficará por conta da dupla Chris & Elly, evento acontece dentro da programação das festividades dos 30 anos de Emancipação Política do município.

Após a etapa de inscrições, os concorrentes realizam um ensaio fotográfico para a divulgação do concurso. A escolha da Miss e Mister terá premiação no valor total de R$ 750,00 (setecentos e cinquenta reais), para o primeiro, segundo e terceiro colocado.

JUNHO CULTURAL E FESTIVO: #FP30anos, a gestão municipal segue investindo em cultura e reforçando a importância do setor no desenvolvimento da cidade com o objetivo de incentivar as diversas formas de manifestação artística e promover opções de lazer para a população pedrozense.

Postagem Anterior Próxima Postagem