A prefeita de Fernando Pedroza (RN), Sandra Jaqueline Jota Ribeiro (MDB), recebeu na manhã desta terça-feira, 08, no Gabinete Civil - PMFP, a visita do Engenheiro Civil Fiscal do Fundo Nacional do Desenvolvimento da Educação - FNDE, Hugo Oliveira, da empresa Kilzer Build, acompanhados também pelo secretário municipal de Educação, professor Rinácio Medeiros, e do engenheiro municipal, Tialisson Dantas.

Na oportunidade, foi realizado uma vistoria no terreno da obra onde será construída uma nova Escola Municipal, com 06 salas de aulas e uma quadra de esportes coberta, no bairro Branca Pedroza. Os recursos federais liberados pelo FNDE são da ordem de R$ 2.029.000,00 (dois milhões e vinte e nove mil reais).

Em maio do ano passado, a prefeita Sandra Jaqueline participou de uma audiência com o presidente do FNDE, Dr. Marcelo Lopes da Ponte, em Brasília-DF. Na época, Sandra esteve acompanhada pelo deputado Benes Leocádio (União Brasil). Na ocasião, a gestora pedrozense apresentou reivindicações para a rede municipal de ensino de Fernando Pedroza. 

Na pauta da audiência, Sandra solicitou a liberação de recursos para a construção da referida escola, o presidente do FNDE, Marcelo Lopes, se comprometeu com as demandas da gestora pedrozense e em dezembro do ano passado, a Chefe do Poder Executivo Pedrozense recebeu a confirmação da liberação dos recursos. Relembre clicando AQUI.

Prefeita Sandra, presidente do FNDE, Marcelo Lopes, e o deputado Benes, em Brasília-DF

Para a prefeita Sandra Jaqueline a visita do engenheiro do FNDE, Hugo Oliveira, representa o início da construção de um grande sonho enquanto gestora, bem como, para todos os pedrozenses, que é a construção de uma nova escola municipal. A prefeita Sandra deverá autorizar, após a conclusão dos processos licitatórios o início das obras para a construção da nova Escola Municipal de Fernando Pedroza.
 
“É um orgulho muito grande podermos tirarmos mais um projeto do papel, dessa vez, em benefício da educação, sendo um verdadeiro presente para os nossos estudantes, professores, funcionários e toda população. Essa é mais uma promessa de campanha que está sendo cumprida por nossa administração, agradeço a visita do engenheiro do FNDE, Hugo Oliveira, que dá o ponta pé inicial para a concretização de um sonho definitivo, onde os pedrozenses irão ter uma unidade escolar moderna e bem estruturada. É a atual gestão municipal fazendo com que a Educação seja uma janela ou porta de oportunidade na vida dos pedrozenses”, reforçou a prefeita Sandra.



 
Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Fernando Pedroza/RN

Postagem Anterior Próxima Postagem