A Prefeitura de Carnaubais (RN), Gestão Prefeita Marineide Diniz (União Brasil), fechou mais uma importante parceria em benefício ao servidor público municipal carnaubaense. 

A prefeita Marineide Diniz assinou contrato com a operadora de saúde Dental Med Center, que dará assistência à saúde bucal dos servidores, desafogando de certa forma, os Postos de Saúde da Família - PSF's do município, que tem convivido com altas demandas nesse eixo.

Marineide Diniz esteve ao lado do secretário de Administração, Jair Macedo, assinando em conjunto com os representantes da operadora o contrato com a Gestão Municipal.

O servidor que optar pelo serviço, terá a mensalidade do plano descontado em folha de pagamento. Em breve, a operadora Dental Med Center irá de encontro a todas as secretarias municipais, para melhor explicar a proposta aos servidores municipais.

Essa é mais uma conquista da Gestão Prefeita Marineide Diniz em benefício ao servidor público do município. Outras novidades nos próximos dias estão chegando!

Postagem Anterior Próxima Postagem