O vereador Magnos Paulo do Nascimento (PT) recebeu neste fim de semana a visita da pré-candidata a deputada federal pelo Partido dos Trabalhadores, Samanda Alves. Na oportunidade, o vereador pedrozense declarou apoio a sua candidatura para Câmara Federal.

Samanda Alves esteve em Fernando Pedroza acompanhada do presidente do diretório municipal do PT de Angicos, Evaristo Costa, que também dará seu apoio a ex-assessora da governadora Fátima Bezerra.

Em suas redes sociais, a pré-candidata Samanda Alves comentou sua visita a cidade da Pedra do Sapo, confirmando o apoio de Magnos ao seu projeto político. Ontem visitei o vereador Magnos Paulo,de Fernando Pedroza. No seu segundo mandato, em dois deles, o mais votado do município. Magnos chega para caminhar ao nosso lado no desafio de fortalecer o time que dará sustentação ao presidente Lula na reconstrução do nosso país”, reforçou Samanda. 

Recentemente, o vereador Magnos Paulo recebeu a visita do pré-candidato a senador, o ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves (PDT), nome que também receberá seu apoio nas eleições deste ano, além, do projeto de reeleição da governadora Fátima Bezerra que terá como candidato a vice-governador, o deputado federal Walter Alves, do MDB.
Postagem Anterior Próxima Postagem