A vereadora Edileuza Palhares Lopes (PSDB), o suplente de vereador José Mário e o advogado angicano Dr. Palhares Neto recepcionaram na última sexta-feira, 27 de maio, junto a familiares, amigos e correligionários o ex-prefeito de Maxaranguape e pré-candidato a deputado estadual Luiz Eduardo, do partido Solidariedade.

Edileuza e Palhares Neto confirmaram apoio político ao projeto político de Luiz Eduardo na disputa por uma das 24 vagas de deputado estadual na Assembleia Legislativa do RN.

Com relevantes serviços prestados ao longo de oito mandatos de vereadora na Câmara Municipal de Angicos, a vereadora Edileuza construiu ao longo dos anos participando ativamente da política angicana a ética, o respeito e a missão de fazer valer a boa política.

Com um currículo de excelentes serviços prestados ao povo angicano na área da saúde, Edileuza reafirmou aos presentes que na campanha Eleitoral deste ano caminhar apoiará o nome de Luiz Eduardo para deputado estadual.

O nome de Luiz Eduardo é respeitado em todo o Rio Grande do Norte, ele que conta com a experiência de ter sido prefeito da cidade de Barra de Maxaranguape, localizada na região litorânea do estado, tem buscado apoio em todas as demais regiões potiguares viabilizando um projeto político inovador, defendendo principalmente as classes menos favorecidas. 

Luiz Eduardo buscou e conseguiu o apoio da vereadora Edileuza, do advogado Dr. Palhares Neto, correligionários, amigos e familiares que seguem fiel a parlamentar angicana que tem uma vasta folha de serviços ao povo angicano da cidade e da zona rural durante mais de 30 ano de vida pública.

Postagem Anterior Próxima Postagem