O redator do Portal Tribuna do Cabugi tomou conhecimento após repercussão da matéria dos apoios recebidos pelo deputado federal Benes Leocádio (União Brasil) de que o presidente da Câmara Municipal de Angicos (RN), vereador Neto Maciel (PSDB), e os ex-vereadores Agecy Pessoa (PSDB) e Marcos Loló (Republicanos), não renovarão apoio ao ex-presidente da FEMURN.

Em contato com a redação, uma fonte nos confidenciou de que o presidente do legislativo angicano Neto Maciel e os ex-vereadores Agecy e Marcos darão apoio ao nome da médica Drª Júlia Ferreira, esposa do prefeito de Parelhas, Dr. Tiago Almeida, ambos do PSDB.

Drª Júlia Ferreira é neta do ex-deputado Leônidas Ferreira, e terá importantes apoios na região do Seridó potiguar, seu berço familiar. O PSDB vai apresentar mulheres que são profissionais de saúde, como a médica Drª Júlia Ferreira e Engracia Alves, da Cooperativa de Médicos Ortopedistas do Rio Grande do Norte.

Para deputado estadual, o grupo político tucano continuará dando apoio ao nome do presidente da Assembleia Legislativa do RN, deputado Ezequiel Ferreira de Souza (PSDB).

A redação do Portal Tribuna do Cabugi tentou contato com o ex-vereador Marcos Loló para confirmar a informação, mas até o fechamento dessa matéria não obtivemos retorno. Se não proceder, humildemente esse redator irá corrigir a informação.

Portanto, mesmo diante da ligação forte de amizade que os ex-vereadores Agecy e Marcos Loló tem com o deputado Benes, para este ano, os ex-parlamentares angicanos não renovarão o apoio político a campanha de reeleição do ex-prefeito de Lajes.

Postagem Anterior Próxima Postagem