O deputado federal Benes Leocádio, ao lado de candidatos do seu partido, o União Brasil, homologou sua candidatura a reeleição para Câmara Federal na noite desta quinta-feira, 28 de julho.


O Presidente Nacional do Partido, Luciano Bivar, que também é candidato a Presidente da República, prestigiou o evento ao lado de nomes importantes da política potiguar como José Agripino Maia, Sandra Rosado, Carla Dickson e outros.
 


Benes recebeu caravanas de diversos municípios do estado como foi o caso de Lajes, Pedra Grande, Caiçara do Rio do Vento, Parnamirim, Lajes Pintadas, entre outros.

"A palavra que define este dia é gratidão. Que festa bonita, quanta demonstração de apoio e carinho.Quero agradecer a cada um dos prefeitos, cada um dos vereadores, lideranças políticas e amigos que vieram de longe, de todo o RN, para prestigiar a Convenção Partidária do União Brasil", ressaltou Benes.
 

Natural da região sertão central cabugi, sendo o único e verdadeiro representante na Câmara Federal da nossa região, Benes é filho de Santana do Matos, se criou e teve a formação dos seus estudos em Angicos, onde na mesma região, foi prefeito de Lajes por cinco oportunidades.
 
 
Na convenção, estiveram presentes representantes de Angicos como o vereador Nivaldo Gomes e seu filho Nivaldo Jr., a vice-prefeita Cinara Dantas, o ex-prefeito Dr. Ronaldo Teixeira e o ex-vereador Jalmir Dantas, que lideram o grupo do Partido Socialista Brasileiro no município.
 
Benes concluiu afirmado: "Foi uma noite única que representa o início da nossa caminhada. Obrigado RN", agradeceu.
Postagem Anterior Próxima Postagem