O empresário Nazareno Neris irá oficializar sua candidatura ao governo do estado do Rio Grande do Norte no próximo sábado, 23, durante convenção estadual do PMN, que será realizada na sede do Conselho Comunitário da Cidade da Esperança, zona oeste de Natal.

A Convenção Estadual do Partido da Mobilização Nacional do Rio Grande do Norte - PMN/RN, terá início a partir das 08 horas e deverá contar com a participação do pré-candidato a governador Nazareno Neris, além do seu companheiro de chapa candidato a vice-governador Fernando Luís que é presidente da federação dos conselhos comunitários de bairros do RN, e do pré-candidato a senador o Pastor Silvestre que terá como primeiro suplente João Batista, ex funcionária da COVAL.

Nazareno Neris é natural de Campo Grande, tendo crescido em Parnamirim, e tem residência eleitoral no município de João Câmara, região do Mato Grande Potiguar. Ele é poliglota e professor de idiomas, inglês, francês, espanhol e português. Nazareno é o criador do “Projeto Cidade Solar Sustentável”, projeto que leva energia gratuita para as famílias com até três salários e do “Consórcio Regional dos Resíduos Sólidos do Seridó”, que consiste na transformação do lixo em energia limpa.

Essa é a primeira vez que Nazareno Neris irá disputar o comando do Governo do Estado do Rio Grande do Norte. O nome dele aparece como uma alternativa ao eleitorado potiguar que busca fugir da polarização que terá o embate a reeleição da governadora Fátima Bezerra (PT) contra o ex-vice-governador Fábio Dantas (Solidariedade) e também o atual senador Styenson Valentim (Podemos).

Com pouquíssima rejeição, Nazareno Neris promete fazer uma campanha pé no chão e limpa, ele já percorreu 54 municípios potiguares e continuar viajando para  visitar mais 68 até o final das eleições. O empresário do ramo de energia solar também afirma categoricamente que participará de todos os debates eleitorais promovidos pelos diversos entes públicos-privados que for convidado.

Postagem Anterior Próxima Postagem