A prefeita Sandra Jaqueline (MDB) realizou na manhã desta quarta-feira (06), uma visita e levantamento técnico na “Rua Joaquim Firmino” que será beneficiada com a conclusão da pavimentação. Antes da visita, as autoridades se reuniram na sede da Prefeitura, onde o engenheiro Tialisson Dantas falou sobre como será executado o projeto. A previsão é que a obra inicie no segundo semestre deste ano.

Além da chefe do Poder Executivo Pedrozense, acompanharam a visita o presidente da Câmara Municipal, vereador Kleverlan Félix (PT), e os vereadores Magnos Paulo (PT), Antônio Gonçalves e Messias Mariano, do MDB. Também estiveram presentes realizando a vistoria técnica o engenheiro do município, Tialisson Dantas, e o topógrafo Idio Aprígio.



A obra é fruto de uma emenda parlamentar destinada pelo deputado Francisco do PT, no valor de R$ 80.000,00 (oitenta mil reais) que foi garantida pelos vereadores Magnos Paulo e Kleverlan Félix, que através dos seus trabalhos parlamentares, vem conseguindo emendas significativas que beneficiam diretamente o município e o povo pedrozense.

A prefeita Sandra aproveitou para mais uma vez agradecer as emendas conseguidas pelos vereadores pedrozenses, além da pavimentação conseguidas pelos vereadores Magnos e Kleverlan, a gestora também agradeceu aos vereadores Messias e Nuna por terem conseguido outra emenda com o deputado Ubaldo Fernandes para reforma do Ginásio Raimundo Roberto Carvalho da Trindade.

De forma harmoniosa, Sandra lembra que a força da união entre Executivo e Legislativo conseguirá cumprir com os compromissos além das expectativas. “Agradeço aos vereadores de Fernando Pedroza que sempre esteve de portas abertas para conseguir recursos que garantam o bom trabalho da gestão”, reforçou.



Sandra também aproveitou para enfatizar sobre a importância da conclusão da pavimentação da Rua Joaquim Firmino que por muitos anos aguardam a conclusão da pavimentação daquela rua.

“Melhorar a qualidade de vida das famílias residentes na Rua Joaquim Firmino com a conclusão da pavimentação dessa importa via pública é um dos principais compromissos do Governo Municipal, que de forma empenhada contou com o trabalho e luta dos vereadores Magnos Paulo e Kleverlan Félix que conseguiram com seus esforços a emenda para a conclusão da pavimentação tão sonhada pelos moradores há vários anos. Vamos juntos e unidos seguir trabalhando para que mais ações cheguem aos bairros de nossa cidade e a todo o município”, frisou a prefeita Sandra.


Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Fernando Pedroza/RN

Postagem Anterior Próxima Postagem