Na última sexta-feira, 09, a prefeita Sandra Jaqueline (MDB, juntamente com o presidente da Câmara Municipal, vereador Kleverlan Felix da Rocha (PT), e os vereadores Magnos Paulo (PT), Marcelo Batista (MDB), Marcelo Bolo (PSDB), Messias Mariano (MDB) e Rivaldo Cruz (MDB), além do secretário de Agricultura, João Custódio, o engenheiro municipal Tialisson Dantas e o coordenador do setor de Tributos, Marcelo Júnior, visitaram o escritório e o canteiro de obras da AES Brasil. 

No escritório a comitiva de Fernando Pedroza foram recebidos pelos representantes da empresa. Na visita, a prefeita Sandra ao lado dos vereadores buscaram parceria de para conseguir oportunidade de emprego e renda para o nosso povo pedrozense. 

“Saímos de lá bastante entusiasmados de que em breve teremos boas notícias para nossa população junto a essa grande empresa que tem gerado milhares de empregos em todo o Brasil. A empresa AES Brasil, será a responsável pela construção do Complexo Eólico Cajuína, que será instalado em nosso município”, ressaltou a prefeita Sandra.

A prefeita Sandra em suas redes sociais relatou a alegria de estar unida junto ao Poder Legislativo Pedrozense com o intuito de unir forças em conseguir o melhor para Fernando Pedroza e para o seu pov que carece de oportunidades de emprego e renda.

Sandra agradeceu aos vereadores pedrozenses que estiveram conosco nessa importante visita/reunião. “Estamos juntos por amor a Fernando Pedroza”, finalizou.

Postagem Anterior Próxima Postagem