A prefeita Sandra Jaqueline (MDB) visitou na última quarta-feira, 27, as obras de pavimentação que recebem investimento do IPTU do contribuinte pedrozense “recursos próprios” e que estão sendo realizadas em diversas ruas de Fernando Pedroza.  

Sandra comemora a expansão e crescimento do município. “Desde a nossa primeira Gestão que temos dado uma atenção especial para as necessidades de infraestrutura do município, prezando sempre atender e melhorar a qualidade de vida dos cidadãos pedrozenses”, ressaltou.

A gestora pedrozense explica que estão sendo realizadas simultaneamente nos bairros Centro e Miguel Trindade seis ruas com uma extensão de mais de R$ 2,5 km de pavimentação. “Essa era uma solicitação antiga dos moradores desses dois bairros. Nosso compromisso com o povo é de forma contínua, continuaremos a trilhar o caminho de desenvolvimento, buscando sempre fazer melhor para nossa gente”, finalizou a prefeita Sandra.



A prefeita contou com a companhia da secretária municipal de Administração, Paula Ribeiro, da tesoureira Luzinete Alcântara, do diretor de Obras, Edison Faustino, do engenheiro municipal, Tialisson Dantas, do coordenador de planejamento, Gilberto Rocha, e do assessor de gabinete, Pierre Novaes.

Confira as ruas que estão tendo trechos pavimentados através de recursos próprios por meio do Imposto Predial e Territorial Urbano - IPTU:

• Crinaurea Martins Gonçalves;
• Vereador Francisco de Assis Paulino de Macedo
• Travessa Maria da Luz da Silva (ao lado da Igreja Evangélica Assembleia de Deus);
• Viela (ligando as ruas 07 de setembro e Crinaurea Martins).

A Rua Inácio Januário da Cruz também vem recebendo sua pavimentação tão sonhada e aguardada pelos moradores daquele logradouro, e, que agora se tornou realidade graças ao empenho e luta da prefeita Sandra, nessa rua estão sendo investidos recursos da Caixa Econômica - Governo Federal.

✍️ Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Fernando Pedroza/RN

Postagem Anterior Próxima Postagem