O Presidente da Câmara Municipal de Fernando Pedroza (RN), vereador Marcelo Batista (MDB), o ingrato, infiel e traidor, juntamente com mais dois vereadores Antônio Gonçalves e Messias Mariano se acham intocáveis e imexíveis, mas aqui no meu portal não… “Quem fala o que quer, escuta o que não quer. Corrigindo: Quem fala o que quer, escuta o que merece ouvir”.

Mais uma vez, estes três senhores usaram da tribuna do legislativo pedrozense para atacar esse blogueiro.

Esses três vereadores ao invés de apresentar propostas, digo propostas ou projetos de grande importância que beneficiem a cidade e o seu povo pelos próximos dez, vinte, trinta anos, ao contrário disso, eles usam espaço na tribuna para propagação de mentiras, notícias falsas, as famosas fake news, acusações indevidas, desrespeitando funcionários municipais e uma mulher simplesmente por ser mulher e por está no comando do Poder Executivo.

Na sessão desta quarta, 29, o vereador Nuna Gonçalves tentou desqualificar o trabalho deste jornalista, tentou, mas não conseguiu e nem conseguirá. O nobre parlamentar na semana passada duvidou do processo licitatório coordenado pela equipe da CPL da Prefeitura e este blogueiro trouxe as devidas explicações por parte do setor, mas, este vereador não gosta de ser contrariado.

Além disso, o vereador ainda quis jogar este blogueiro contra a prefeita afirmando que enquanto eleitor eu não fazia parte do seu grupo político nas eleições de 2016 e que usei palavras de baixo calão contra a então candidata naquela época, fato este que desafio os excelentíssimos senhores vereadores a provar, provem nobres vereadores Nuna e Messias.

Chumbo trocado não dói, batam daí que eu rebato e desminto daqui.

O bloguesinho, como taxou o presidente, trará sempre a verdade dos fatos, não tenho medo, não temo por represálias. Muitos pedem para que eu pare, pois não conheço vocês de verdade, e não, eu não vou parar de trazer a verdade dos fatos como eles são. 

Caso aconteça algo comigo, sabem de onde partiu... não tenho medo de cara feia, não tenho medo de risadinhas e nem muito menos de mensagens no whatsapp, continuem batendo na tribuna, que eu continuo rebatendo e trazendo a verdade seja no bloguesinho ou nas minhas redes sociais.

E para refrescar a memória de vocês, não sou eu um vereador que por inúmeras vezes quebrei decoro parlamentar e infringi o conselho de ética por práticas nada compatíveis com o mandato eletivo. Não sou eu vereador que me envolvi em escândalo e respondo por isso até hoje... Não sou eu vereador que faltei sessão de abertura dos trabalhos legislativos do ano de 2022 para ser flagrado em uma mesa de bar tomando cachaça.

Tenho dito! 

Postagem Anterior Próxima Postagem