Em contato com a nossa redação, uma fonte que pediu para preservarmos seu nome comentou que a oposição terá sim um nome forte, competitivo e que entrará na disputa para ganhar a eleição, de acordo com ele, o pretenso candidato em seu currículo de disputas eleitorais pessoais não sabe o que é uma derrota.
“Buscaremos conversar com todos aqueles que sentem o desejo de mudança. No momento certo apresentaremos o nome de consenso ao povo pedrozense. O nosso grupo poderá contar com a união dos quatro últimos ex-prefeitos. Tenham certeza que é um nome testado nas urnas e aprovado pelo povo, faremos frente a qualquer candidato apoiado pela situação, entraremos na disputa para ganhar a eleição”, comentou.
Ainda de acordo com ele haverá uma união entre os vereadores oposicionistas com mandato, suplentes e nomes novos que desejem disputar a eleição proporcional - “apresentaremos bons nomes para disputa legislativa. Teremos fortes nominatas entre os partidos que contarão com candidatos a vereadores que disputarão a reeleição, outros que buscarão retornar, e outras lideranças que muitas vezes não vencem, mas são considerados “esteiras de luxo” na disputa. São candidatos que performam bem, mas que não terão votos suficientes para ganhar uma vaga nas nominatas, mas que ajudam os partidos”, revelou a fonte.