No início do segundo semestre deste ano a prefeita Sandra Jaqueline (MDB) anunciou um conjunto de obras que seriam iniciadas e que o município de Fernando Pedroza iria se transformar em um verdadeiro canteiro de obras.

Relembre CLICANDO AQUI!

Dentre as obras anunciadas, estava a construção do novo cemitério público municipal. Uma luta incansável da prefeita Sandra para que essa obra saísse do papel que muitos prometeram, mas nunca cumpriram. 

Sandra correu atrás e conseguiu com o deputado estadual Kleber Rodrigues parte dos recursos que serão investidos. Com a liberação dos recursos, iniciou-se os estudos de impactos ambientais sob o comando do engenheiro municipal Tialisson Dantas, posteriormente, a liberação do licenciamento ambiental para construção do novo cemitério.

Cumprido todos esses trâmites, a Comissão Permanente de Licitação - CPL, sob a presidência do servidor Alisson Nicácio, e do pregoeiro Wilk Assunção, deu-se início ao processo licitatório para escolha da empresa vencedora. 

Em todo e qualquer órgão público existe a questão burocrática a se resolver previamente antes do início de qualquer que seja a obra, principalmente, envolvendo questões ambientais.

Relembre CLICANDO AQUI!

Portanto, não venham querer pegar carona em uma obra que só tem uma única MÃE: a prefeita Sandra Jaqueline. Ela não precisou de cobranças de “NINGUÉM”, apenas cumpriu rigorosamente todos os tramites burocráticos de uma obra de suma importância e que necessitava de estudos técnicos sobre os impactos ambientais.

É como dizia em um dos seus jingle da campanha vitoriosa de 2020: “enquanto eles falam, ela busca mais trabalho. Sandra fez e vai fazer muito mais, o que ela fez até hoje ninguém faz. Quem anda pra trás é caranguejo, Fernando Pedroza avança no rumo certo”.

Postagem Anterior Próxima Postagem