A Prefeita de Fernando Pedroza (RN), Sandra Jaqueline Jota Ribeiro (MDB), encerra o ano de 2023 com muito trabalho e sua popularidade em alta. Com as contas em dia, a começar pelo salário de todos os servidores em atividade sendo pago o último mês de 2023 nesta sexta-feira (29/12), além de encargos e fornecedores que seguem sendo pagos pela administração municipal.

Em seu sétimo ano de mandato, a prefeita Sandra Jaqueline faz história com a melhor gestora que o município já teve em seus 31 anos de criação. Nunca antes na história do município outro gestor fez tantas obras como a prefeita Sandra que reconstruiu a cidade e deu vida a zona rural do município.

A gestora pedrozense durante todos esses anos buscou incessantemente trabalhar pelo município e toda coletividade. Somente este ano, a prefeita Sandra entregou cinco veículos, sendo quatro adquiridos com recursos próprios, além de ter construído e reformado seis casas habitacionais também com recursos oriundos de arrecadação própria da administração municipal.

Sandra é uma mulher política inteligente e sabe que sua própria permanência no âmbito público dependia do estrito cumprimento da legislação, tendo seguido a risca dentro das quatro linhas, bem como, realizando ações, obras e serviços que beneficiaram o município e o seu povo, recebendo o apoio e reconhecimento dos pedrozenses que fez por merecer sua confiança.

A primeira mulher eleita e reeleita prefeita da história de Fernando Pedroza crava seu nome como a agente pública que mais trabalhou nas últimas três décadas. Foi Sandra que deu vida a cidade, foi Sandra que reconstruiu o que estava destruído, foi Sandra que fez Fernando Pedroza avançar no rumo do crescimento, desenvolvimento e progresso.

Para 2024, as pretensões e expectativas são das melhores para o último ano do seu mandato frente à Prefeitura de Fernando Pedroza. É provável que a prefeita busque seguir na vida pública e assim como foi em todos os anos de sua gestão, dará mostras do encerramento de uma boa gestão no próximo ano, para fechar o ciclo de oito anos com capital político positivo.

Postagem Anterior Próxima Postagem