O prefeito de Angicos (RN), Miguel Pinheiro Neto (MDB), esteve nesta segunda-feira, 11, na cidade de Caraúbas, no oeste potiguar, onde participou de uma audiência pública para discussão sobre a implantação do curso de medicina multicampi nos municípios de Angicos, Caraúbas e Pau dos Ferros.

O encontro foi realizado no auditório do Campus da Universidade Federal Rural do Semi-Àrido (Ufersa-Caraúbas) e contou com a participação de prefeitos, vereadores e representantes da Ufersa.

A comitiva angicana contou com a presença do prefeito Pinheiro Neto, da primeira-dama e secretária municipal de Saúde; Sheilla Verde, da secretária municipal de Educação; Maria Tereza, do secretário-chefe de Gabinete; João Maria Pinheiro e do vereador Tiago Braga (MDB).

Pinheiro não apenas expressou seu compromisso inabalável com o desenvolvimento educacional de Angicos, mas também intensificou sua luta pela implantação do curso de Medicina em nossa cidade.

"Hoje, graças ao esforço da nossa gestão, temos uma arrojada estrutura em nosso sistema municipal de saúde que por sinal, é reconhecida e elogiada não apenas na região central, mas em todo Estado. Nossa unidade hospitalar encontra-se equipada e com Cirurgiões Qualificados atendendo pacientes de várias cidades. Temos cinco Unidade Básicas de Saúde em pleno funcionamento e várias especialidades médicas", argumentou o gestor angicano.

A implantação do curso de Medicina da UFERSA em Angicos fortalecerá não só o nosso município, mas todas as regiões adjacentes. Juntos, iremos lutar pela concretização deste sonho.

Postagem Anterior Próxima Postagem