O jovem de 22 anos escreve que não teve a intenção de matar ninguém, apenas roubar objetos da residência da familiar para conseguir “liberdade”. Além disso, ele ainda afirma que não foi o responsável pelas facadas, mas sim seu amigo, Luís Phillipe Siqueira dos Santos, que também participou do crime.
Ao pai, Igor afirma que está arrependido, foi batizado e planeja seguir “firme depois de tudo que Deus tem mostrado”, Além de pedir perdão a família, ele também pede roupas, alimentos e uma bíblia ao revelar que está passando por dificuldades.
Relembre o caso
Soraia foi encontrada assassinada à facadas dentro de casa no bairro de Capim Macio, na Zona Sul de Natal em 12 de julho deste ano. A vítima era cunhada da ex-secretária de Saúde de Natal, Ana Tânia Sampaio, e irmã do cantor potiguar Papel Gomes.
No dia 17 de julho, Igor Pereira Sátiro, sobrinho de Soraia, foi preso em São Paulo, suspeito de ter cometido o crime que resultou na morte da sua tia.
Na manhã do dia 19, Luís Phillipe Siqueira dos Santos, de 21 anos, amigo de Igor, se entregou para Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) afirmando envolvimento no crime e foi preso.
Com informações da TV Tropical