Com a finalidade de contribuir para construção de uma educação de qualidade para todos os estudantes da rede municipal, a Prefeitura Municipal de Angicos por meio da Secretaria de Educação, segui avançando na busca por melhorias em suas escolas.

Desta vez, o Poder Público Municipal adquiriu 400 Carteiras novas, que por sua vez, foram distribuídas nas Escolas, Professora Maria Ódila e Expedito Alves.

Revestidas em fórmica branca, com encosto anatômico, as carteiras possuem um designer moderno, são leves, resistentes e de qualidade. O material já foi distribuído nas referidas escolas. A medida contempla estudantes do ensino infantil, fundamental e médio.

De acordo com a Secretária de Educação, Cínara Damasceno Dantas, a política educacional hora pleiteada, é voltada à melhoria da estrutura física das unidades de ensino da rede municipal. “A gestão municipal tem mostrado compromisso com as pilastras da educação. Então, focado nisto, iremos sempre lutar para garantir uma educação de qualidade para os nossos alunos”, declarou a Secretária.

Além da aquisição destas 400 carteiras, a Prefeitura também pleiteou e distribuiu neste ano de 2014, 1.630 “Kit’s do Aluno” destinados aos estudantes da rede municipal de ensino, e 360 Kits para os alunos do “PEJA” (Programa de Educação de Jovens e Adultos). O Poder Público Municipal por meio da Pasta de Educação, ainda entregou este ano no Centro Infantil e Creches 25 conjuntos de mesas compostas por 4 carteiras cada. A ultima comunidade beneficiada foi a do Cabugi.


Postagem Anterior Próxima Postagem