Menu

segunda-feira, 28 de abril de 2014

Fernando Pedroza: Profissionais do CRAS participaram da segunda etapa de formação e planejamento

 Na última quinta e sexta-feira passada os profissionais que atuam no Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) e no Centro de Fortalecimento de Fernando Pedroza, participaram da segunda atividade de formação promovida pela Secretaria Assistência Social da Prefeitura Municipal de Fernando Pedroza.

O curso que teve inicio na manhã de quinta-feira, 25, e aconteceu no auditório do CRAS, localizado a Rua Calmon Costa, Centro, com oficina de planejamento e alinhamento estratégico dos serviços oferecidos pelos CRAS.  

Já na sexta-feira, 26, dando continuidade na capacitação dos colaboradores do CRAS, as oficinas de encerramento foram feitas no Ginásio Poliesportivo Raimundo Trindade.



De acordo com a coordenadora local do CRAS, Elanea Cristina, da equipe de planejamento da Secretaria de Assistência Social, uma das responsáveis por ministrar a oficina disse que “O objetivo é focar o nosso trabalho com o planejamento das ações, os objetivos, estratégias para serem implantadas, as linhas de atuação para 2014 e as metas a serem cumpridas ao longo deste ano e esta é a segunda etapa de capacitação”, explicou.

 
Ainda participaram da capacitação a secretária, Solange Batista, a assistente social, Azeneide Ribeiro, a psicóloga, Tatiana Lima, além de outros colaboradores dos centros de referência.








Nenhum comentário:

Postar um comentário