A Vereadora Nataly Felipe [PTB] quer que a Ufersa/Angicos dê explicações pelo fato de não ter respeitado o feriado de 24 de outubro, data do aniversário da cidade.

Na ordem do dia, Jalmir expôs argumentos sobre o requerimento da vereadora Nataly que exigiu explicações formais da UFERSA sobre o não respeito do dia 24 de outubro, feriado municipal de emancipação política.

O requerimento protocolado pela Vereadora ainda foi discutido, pois pede explicações sobre a forma com a instituição de ensino está cumprindo os feriados municipais, e a presidência da casa legislativa ainda tentou retirá-lo da pauta, mas a vereadora Nataly não aceitou e disse que a Ufersa Foi a única instituição que não respeitou o principal feriado do aniversário da cidade.
Ela também argumentou que esse não é um feriado qualquer, e não tem justificativa para a Instituição não respeitar a Lei municipal.

O vereador Jalmir Dantas [PP], que também é funcionário da Ufersa, expôs argumentos sobre o requerimento da vereadora Nataly que exigiu as explicações formais da UFERSA sobre o não respeito do dia 24 de outubro, feriado municipal de Emancipação Política.
“A Ufersa está em Angicos, e Angicos está na Ufersa. Uma não pode ficar separada da outra”. Expôs Nataly.



Na sequência, o documento foi colocado para votação, e ficaram contra apenas o vereador Jalmir Dantas e o vereador Grimaldi Cosme [DEM]. O Presidente Junior de Chicola absteve-se de votar.

Fonte: Blog do Carlos Costa.
Postagem Anterior Próxima Postagem