Brasília - DF: Durante toda esta semana o Prefeito de Fernando Pedroza, Daniel Pereira (PMDB), esteve participando na Capital Federal da XVII Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, evento realizado anualmente e organizado pela Confederação Nacional dos Municípios (CMN).

Na oportunidade o prefeito Daniel Pereira apresentou inúmeras reivindicações de melhorias no desenvolvimento de Fernando Pedroza.

A Marcha dos Prefeitos é o maior evento municipalista da América Latina. 

As reivindicações dos gestores foram expostas durante todos os momentos do evento. Aos candidatos à presidência da República, os municipalistas cobraram o compromisso com a valorização da pauta municipalista.

Os pontos prioritários foram: aumento do FPM; redistribuição dos royalties; compensações pelas perdas por desonerações fiscais, reajuste dos valores repassados à manutenção dos programas federais, o reajuste do piso do magistério pelo INPC, a atualização da lei que trata do ISS e o encontro de contas da Previdência.

Prefeito Daniel Pereira (ao centro) e demais  prefeitos potiguares


Na tarde da última terça-feira, 14 de maio, o prefeito seguiu para o Congresso Nacional, na oportunidade, o gestor pedrozense participou da tracional reunião com a bancada federal do RN, Senadores e Deputados Federais, a reunião foi realizada em uma das Comissões do Senado.

O prefeito Daniel Pereira ainda esteve presente ao lado dos prefeitos de Serrinha, o Fabiano e, o prefeito de Pedra Grande Marcão.

Um dos pontos da viagem também foi de assegurar recursos  para as obras que serão iniciadas nos próximos dias na cidade de Fernando Pedroza. 

Daniel Pereira, participando de reunião com a bancada federal do RN, em Brasília - DF
Daniel Pereira é um visionário do futuro que tem procurado colocar o município de Fernando Pedroza na rota do progresso e desenvolvimento, além, de destaque no RN e um dos maiores projetos de sua gestão é o teleférico no Pico do Cabugi onde irá gerar renda e progresso turístico em toda a Região Central do RN.


Postagem Anterior Próxima Postagem