“Nesta sexta-feira, 16 de maio, é o Dia do Gari”. Cordialmente cumprimento todos os profissionais que estão incluídos neste grupo de centenas de pessoas que todos os dias saem de suas residências para exercer com dignidade e honestidade sua profissão. Presto minha homenagear a todos e a todas aqueles/as que fazem parte desta função, que muitas vezes não é reconhecida, mas é responsável por inúmeros serviços em nossa querida cidade de Fernando Pedroza, são eles e elas os responsáveis pela limpeza pública, coleta de lixo, entre outros serviços que deixam nossa cidade limpa, linda e consequentemente habitável para se viver.
Parabéns pelo seu dia! Nossa cidade existe e está de parabéns e é um dos excelentes exemplos no quesito limpeza pública pela força de vontade do trabalho de homens e mulheres dignas e honestas que colaboram com o desenvolvimento de nosso município, doando seu conhecimento e força de trabalho.
Parabéns pelo seu dia, são meus sinceros votos de confraternização para vocês profissionais da limpeza que tanto contribui para a beleza do nosso município e faz de nossa cidade o nosso compromisso.
Daniel Pereira - Prefeito Municipal. 
Postagem Anterior Próxima Postagem