A Caravana da Saúde do deputado estadual Kleber Rodrigues (PL) estará nesta quinta-feira, 30, em Fernando Pedroza (RN), fazendo parte da programação de encerramento do Setembro Cidadão 2021.

Diversas ações são oferecidas pela caravana como assistência em saúde e diversos serviços para o cidadão pedrozense, contando com assistência médica, odontológica, psicológica e jurídica além da realização de diversos exames médicos.

Além desses, a caravana também irá ofertar atendimentos em fisioterapia, quiropraxia, auriculoterapia, espaço criança e oficinas de HitBox e FitDance.

O deputado Kleber Rodrigues (PL) vem contribuído de forma significante para o desenvolvimento de Fernando Pedroza. Recentemente, o deputado Kleber destinou emenda parlamentar no valor de R$ 200 mil para infraestrutura do município.

Kleber é parceiro político e amigo da prefeita Sandra Jaqueline que agradeceu ao deputado pelo apoio e parceria junto ao município e a gestão municipal – “A caravana da Saúde do deputado Kleber que chegará ao nosso município ofertando diversos serviços a quem já agradeço pelo apoio e parceria de sempre”, ressaltou a prefeita Sandra.

Postagem Anterior Próxima Postagem