A Prefeitura de Fernando Pedroza (RN), Gestão Prefeita Sandra Jaqueline (MDB), através das Secretarias Municipais encerrará oficialmente a programação do Setembro Cidadão 2021 nesta quinta-feira (30) oferecendo durante todo o dia diversas ações de cidadania aos pedrozenses nas áreas de saúde, assistência social, educação, agricultura, dentre outras. O encerramento do Setembro Cidadão este ano contará com uma vasta programação tendo início a partir das 08 horas da manhã e será realizado no Centro de Saúde Dra. Fátima Salviano e no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos - SCFV.

Na parte da saúde, a Secretaria Municipal irá ofertar atendimentos com Clínico Geral; Ortopedista; Fisioterapeuta com Ventosaterapia e Acupuntura; Fonoaudiólogo, Odontológico; Educador Físico com Avaliação Antopomérica; Posologia; Enfermagem; além da realização de preventivos e testes rápidos, avaliação auditiva; Oficina de relaxamento e realização de Raio-X. Outra oferta será a realização de pequena cirurgias no Centro de Saúde Dra. Fátima Salviano. 

Na Assistência Social serão ofertados cortes de cabelo; sobrancelha; bolsa família; manicure e pedicure; conselho tutelar, dentre outros. Na educação serão realizadas ações como o busca ativa, da campanha fora da escola não pode, entre tantas outras ações. Atendimentos jurídicos será também oferecido pela secretaria municipal de Administração.

CARAVANA DA SAÚDE

A Caravana da Saúde do deputado estadual Kleber Rodrigues (PL) estará nesta quinta-feira, 30, em Fernando Pedroza (RN), fazendo parte da programação de encerramento do Setembro Cidadão 2021, trazendo assistência em saúde e diversos serviços para o cidadão pedrozense, contando com assistência médica, odontológica, psicológica e jurídica além da realização de diversos exames médicos. Além desses, a caravana também irá ofertar atendimentos em fisioterapia, quiropraxia, auriculoterapia, espaço criança e oficinas de HitBox e FitDance.

PREFEITA SANDRA COMEMORA SUCESSO DO MÊS DE CIDADANIA – “SETEMBRO CIDADÃO”

A prefeita Sandra comemorou o sucesso da programação deste ano e faz um convite especial a população pedrozense para Culminância do Setembro Cidadão 2021 – “Gostaria primeiramente de glorificar a Deus pelo sucesso que foi a programação do Setembro Cidadão deste ano, agradecer a todos os secretários, coordenadores, auxiliares, funcionários, imprensa, enfim, a todos pelo brilhantismo que se deu este mês de cidadania em nosso município. Aproveito para fazer um convite a toda população pedrozense para participar conosco do encerramento do Setembro Cidadão 2021 nesta quinta-feira, onde a Gestão Municipal irá ofertar atendimentos ao nosso povo através das Secretarias Municipais nas áreas da saúde, assistência, educação, administração, jurídico e outros, bem como, por meio da Caravana da Saúde do deputado Kleber que chegará ao nosso município ofertando também diversos serviços a quem já agradeço pelo apoio e parceria de sempre”, reforçou a prefeita Sandra.

Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Fernando Pedroza/RN 

Postagem Anterior Próxima Postagem