O presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves, recebeu nesta quarta-feira (7), um grupo de prefeitos e vereadores acompanhados de deputados e da senadora Ivonete Dantas. Eles discutiram vários pleitos para os municípios potiguares, principalmente ações relacionadas com o abastecimento de água e atenção à saúde da população.

O deputado Tomba Farias reforçou os pedidos dos prefeitos de Jaçanã e Lajes Pintadas, Esdras de Farias e Nivaldo Alves, respectivamente, para a perfuração de poços tubulares para o abastecimento na zona rural dos dois municípios. Os vereadores José Antônio e Haroldo Júnior, de Lajes Pintadas, também manifestaram apoio ao apelo do prefeito. A proposta vai ser encaminhada ao Dnocs pelo presidente Henrique Eduardo Alves.
Já o prefeito de Passa e Fica, Pepeu Lisboa, obteve o apoio do deputado Henrique Alves para a liberação de emenda parlamentar que vai permitir a compra de equipamentos para o hospital municipal. Parte dos recursos será utilizada na recuperação da estrutura física do prédio.
A senadora Ivonete Dantas também conversou com Henrique Alves sobre a liberação de emendas do Orçamento Geral da União para vários municípios do Seridó, e o deputado Gustavo Fernandes discutiu a inclusão dos anéis viários de Apodi e Pau dos Ferros no Programa de Aceleração do Crescimento (PAC). O deputado Walter Alves também participou do encontro com Henrique Alves.
Postagem Anterior Próxima Postagem