Cinara Dantas, Secretária de Educação.

Público presente na Praça da Matriz.
Um dos maiores e mais belos espetáculos teatrais que a cidade de Angicos já presenciou, inspirado na Obra de Monteiro Lobado, “O sítio do Pica-pau amarelo em uma viagem às terras potiguares” atraiu uma multidão, na Praça da Matriz de São José dos Angicos, Centro da Cidade.

Foi um dos mais lindos espetáculos que a Região Central já presenciou ao ar livre, feito por mais de 300 bailarinos.
Adultos, adolescentes, alunos, crianças, professores, e a comunidade angicana, prestigiaram o espetáculo teatral, promovido pela Secretaria Municipal de Educação de Angicos em parceria com o Sistema Sesc/RN.


“É gratificante pra nós conseguirmos unir em um único Show Cultural como este, as pilastras do Saber: História, Cultura, Educação e Geografia do Rio Grande do Norte, tudo isso incluído neste maravilhoso espetáculo. Tudo isto só foi possível através da parceira do Presidente da Fecomercio – RN, na pessoa de Marcelo Queiroz e do nosso Prefeito Municipal Junior Batista”, declarou a Secretária de Educação, Cínara Damasceno, principal articuladora da vinda do espetáculo para Angicos.

Abrindo a noite aconteceram apresentações com crianças matriculadas do Centro Municipal de Educação Infantil Dom Tavares, além, das Escolas Municipais: Maria Ódila e Expedito Alves.

As belezas do Rio Grande do Norte e a obra do escritor Monteiro Lobato se reuniu no espetáculo "O Sitio do pica-pau amarelo em uma viagem as terras potiguares". A apresentação contou com a participação de 300 bailarinos do grupo de dança do Sesc/RN que se revezarão no palco para a apresentação do espetáculo encantador.

O presidente do Sistema Feocomércio RN, Marcelo Queiroz tem mostrado o carinho que tem por Angicos, através das parcerias firmadas, e agora com a Secretaria Municipal de Educação.

Sem dúvidas o evento organizado em comemoração ao mês da Educação foi um dos mais belos e também mais bem organizado pela equipe técnica da Secretaria de Educação, sob coordenação da titular da pasta, a professora Cinara Damasceno Ribeiro Dantas.

Cinara, como sempre, vem mostrando habilidade em suas organizações. Uma parceria excelente que encheu de brilho os olhos dos participantes na praça da Matriz.




Fotos: Leonardo Ribeiro.


Postagem Anterior Próxima Postagem