A lista entregue pelo Tribunal de Contas da União (TCU) ao presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), com os nomes dos gestores que foram condenados pela instituição e, portanto, são “FICHAS SUJAS”, inclui 365 processos do Rio Grande do Norte e assim incluem os nomes dos ex-gestores a frente do poder Executivo Angicano nos últimos anos.

Na lista dos inelegíveis do Tribunal de Contas da União (TCU) divulgada no último dia 21 de junho com os nomes dos agentes públicos que tiveram as contas julgadas irregulares pelo mesmo, o Município de Angicos tem dois dos seus ex-gestores. O Ex-Prefeito Clemenceau Alves (PMDB), que governou em dois mandatos (2001-2004 e novembro/2010 a outubro/2011) e o Ex-Prefeito RONALDO DE OLIVEIRA TEIXEIRA (PSB) que governou o Município de (2005/2008 e outubro/2011 a dezembro/2012).

Este blogueiro e todos os leitores do blog sabemos que a expectativa dos munícipes é de que essa lista seja bem maior com a divulgação de uma outra relação que será divulgada pelo TCE. É anseio da população de Angicos que a Lei do “FICHAS LIMPA” varra de uma vez com os ex-gestores que tanto prejuízo causaram ao Município de Angicos nos últimos trinta anos.
Postagem Anterior Próxima Postagem