A prefeita Sandra Jaqueline Jota Ribeiro (MDB) irá realizar na noite desta segunda-feira, 19, na Tribuna do Plenário da Câmara Municipal de Fernando Pedroza (RN) a 8ª Leitura da Mensagem Anual do Poder Executivo Municipal Pedrozense abrindo os trabalhos do Poder Legislativo 2024.

Está será a última leitura da prefeita Sandra enquanto gestora da cidade. Desde 2017, ela está prefeita do município quando foi eleita nas eleições de 2016 e reeleita em 2020. A sessão será presidida pelo vereador Marcelo Batista, até então presidente da Câmara de Vereadores.

Sandra fará uma retrospectiva das obras, acoes, realizações e aquisições feitas ao longo dos seus dois mandatos. Além disso, a gestora pedrozense fará uma prestação de contas do exercício de 2023 e as metas e ações para o exercício deste ano. 

A prefeita Sandra Jaqueline estará na Câmara acompanhada do vice-prefeito João de Chota, secretários, coordenadores, auxiliares e colaboradores da gestão, bem como familiares, amigos, correligionários e população em geral. 

A sessão ocorre a partir das 19 horas no Plenário da Câmara Municipal de Fernando Pedroza.

Postagem Anterior Próxima Postagem