Na noite desta segunda-feira, 19, a prefeita Sandra Jaqueline (MDB) realizou a sua oitava e última Leitura da Mensagem Anual do Poder Executivo Municipal Pedrozense na Câmara Municipal de Fernando Pedroza.

Com o tema: “Caminhos Compartilhados: Construindo a Fernando Pedroza do Amanhã”, a prefeita Sandra proferiu sua mensagem aos vereadores, secretários, coordenadores, colaboradores e demais auxiliares da gestão, além da participação maciça da população pedrozense que lhe ovacionaram em sua entrada, durante e no fim da leitura.



“No alvorecer deste significativo ano de 2024, é com um profundo senso de gratidão e compromisso que me dirijo a todos os presentes nesta ocasião marcante. Juntos, celebramos não somente o início de um novo ciclo, mas também o ano conclusivo do nosso segundo mandato à frente da gestão municipal”, iniciou a prefeita Sandra.

A primeira mulher prefeita de Fernando Pedroza refletiu sobre o caminho percorr.ido, rememorando os desafios superados e as vitórias celebradas, fruto de determinação conjunta, de uma fé inabalável no potencial e participação da comunidade pedrozense, florescendo harmonia e prosperidade.










Na mensagem, Sandra reafirmou que neste seu último ano de mandato irá trabalhar com mais dedicação e afinco, almejando incessantemente o bem-estar da população e o desenvolvimento integral da comunidade.

Após abrir a leitura da mensagem anual, a prefeita Sandra convocou seu secretariado para prestarem contas de suas pastas referentes ao trabalho desenvolvido no exercício de 2023 e as metas, ações e realizações que serão desenvolvidas ao longo deste ano de 2024.

Concluída a prestação de contas, a gestora pedrozense retornou a tribuna da Câmara Municipal para as considerações finais de sua última mensagem anual enquanto gestora desde 2017 do Município de Fernando Pedroza, quando concluíra seu mandato em 31 de dezembro deste ano.








Confira na íntegra:

“Com profundo apreço e reverência, expresso minha imensa gratidão a Deus, que me concedeu a honra de liderar nossa estimada Fernando Pedroza por oito anos consecutivos. Nesta venerável Casa Legislativa, apresento com humildade a 8ª e última Mensagem Anual do Poder Executivo Municipal. É com um coração transbordante de gratidão que tenho servido como Prefeita Constitucional deste município tão querido. Louvado seja o Senhor, cuja bondade e misericórdia eternas nos guiaram até aqui. Ao encerrar esta fase da minha jornada, minha gratidão se estende a cada oportunidade e atenção que me foram dedicadas. Reafirmo, com firmeza, meu compromisso de continuar a servir nossa cidade — abrangendo tanto a zona urbana quanto a rural — com amor e dedicação inabaláveis até o término de meu mandato, em 31 de dezembro de 2024. Em nome de todos os cidadãos de Fernando Pedroza, afirmo que permaneceremos unidos na missão de cultivar o melhor para nosso município e nossa gente. Encaramos as adversidades não como barreiras, mas como desafios que alimentam nossa determinação e fortalecem nossa resolução de superar quaisquer obstáculos em nosso caminho. É com coragem, vigor, determinação e uma fé inabalável que seguimos tomando as decisões mais acertadas pelo futuro de nossa cidade. No âmago do meu ser, pulsa uma esperança inextinguível por dias, meses e anos ainda mais frutíferos para todos os pedrozenses. Com os alicerces de reconstrução e progresso que já estabelecemos, asseguro que nosso trabalho está longe de acabar. Mantemos nosso compromisso de avançar nessa jornada, confiantes de que novos sonhos, conquistas e vitórias estão ao nosso alcance. Desejo a todos uma noite abençoada. Que a paz divina esteja com cada um de vocês, iluminando nossos caminhos compartilhados na construção de uma Fernando Pedroza melhor e mais promissora para as futuras gerações”, encerrou a gestora.

A prefeita Sandra foi bastante aplaudida do início ao fim de sua última mensagem, com gritos de apoio, a população pedrozense pedia a continuidade do atual grupo político que administra Fernando Pedroza.












Postagem Anterior Próxima Postagem