No último dia 19 de fevereiro de 2024 ocorreu a oitava e última leitura da mensagem anual da Prefeita Sandra Jaqueline a frente do Executivo Municipal Pedrozense, ocasionando um misto de agradecimento e saudade para aqueles que viram e sentiram de perto o progresso de sua gestão em todas as áreas do nosso município. 

Até críticos mais céticos reconhecem que a gestora foi a melhor que já passou nesse torrão que atende pelo nome de Fernando Pedroza, suas atitudes e coragem em ir buscar o melhor para seus munícipes fez de Sandra a grande liderança que é, e com seu fino trato vem alavancando uma melhor qualidade de vida para a população mencionada.

Iniciada como Prefeita “biônica”, assim tratada inicialmente por muitos, e em virtude de ter sido companheira de um ex-prefeito local, esse é somente um dos preconceitos sofrido por aqueles que enxergam na mulher somente o rótulo de coadjuvante na sociedade e principalmente na política.

Sandra enfrentou e enfrenta além do preconceito de gênero, outrora citado,  também quanto a sua naturalidade, ficha pequena para quem aprendeu logo cedo a encarar as dificuldades da vida e que serviram e servem como estímulo para a busca incansável do melhor.

Com trabalho e presença, liderando quando necessário e escutando quando preciso, montou e deu chance de crescimento a inúmeros colaboradores, investindo em sua capacitação e oferecendo oportunidades para que os mesmos possam obter crescimento profissional, mesmo após o encerramento de sua gestão.

As suas obras e ações ficarão marcadas na vida e na memória daqueles que viram em oito anos um avanço de oitenta, e com isso ficando a torcida para que aquele a quem a venha substituir possa ir mais além. Nesses momentos finais de sua gestão fica uma miscelânea de sentimentos: Gratidão, saudade, certeza do dever cumprido e principalmente um gostinho de quero mais.

Autor: Cidadão e Eleitor Pedrozense Consciente e Politizado

Postagem Anterior Próxima Postagem