A Secretaria Municipal de Educação realiza nesta sexta-feira, 20, a entrega dos Uniformes Escolares da Rede Municipal de Ensino, especificamente alunos do ensino fundamental. O conjunto de fardamentos é composto por bermuda e camiseta infantil e infanto juvenil. 

Os alunos do EJA  e PEJA receberam camisetas. As entregas acontecem em todas as escolas urbanas e rurais, inclusive estas escolas já estão de posse dos fardamentos. 

A entrega oficial dos fardamentos acontece nesta sexta-feira, 20, as 15h30 e 19h00 nas escolas da rede municipal e serão feitas pelo chefe do Executivo municipal, Prefeito Júnior Batista e, pela senhora secretária de Educação a professora Cinara Dantas.

De acordo com a secretária de Educação Cinara Dantas  - a grande preocupação que tem com a educação é um ensino de boa qualidade. É fundamental haja vista que a padronização dos fardamentos terá uma melhor segurança ao identificar o aluno dentro do colégio assim como fora dele. O governo municipal está tendo um olhar carinhoso com a educação”, finaliza a secretária Cinara.

A Educação angicana tem dado um salto excepcional no desenvolvimento e competência com relação ao olhar humanizador no processo ensino-aprendizagem. A professora Cinara Ribeiro Damasceno tem demostrado isso em suas ações junto a professores, gestores, alunos e comunidade a frente da Secretaria Municipal de Educação de Angicos.
Postagem Anterior Próxima Postagem