Menu

sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Angicos: G5 consegue mais uma vitória importante e mostra união do grupo na Câmara Municipal de Angicos

A força dos cinco vereadores novamente mostra que a união formada nos últimos meses continua firme, forte e consegue importante vitória na Câmara Municipal de Angicos, nesta sexta-feira, 09.

O grupo dos cinco vereadores é formado pelo ex-presidente do legislativo o vereador Junior de Chicola (PSD), pelo Vice-Presidente do Legislativo Angicano, vereador Tiago Braga (PMDB), vereadora Edileuza Palhares (PMDB), vereador Jalmir Dantas (PP) e pelo vereador democrata, Grimaldi Alves (DEM).

Nesta sexta-feira, 09,às 10 horas, aconteceu na sede do Poder Legislativo a sessão extraordinária para escolha das Comissões, este foi a primeira sessão do ano sob presidência da vereadora Nataly Felipe (PTB). A única ausência sentida e justificada foi do vereador José Maciel Neto (PMDB) por motivos de saúde.

O G5 como é conhecido mostrou unidade e ficaram com as principais Comissões durante o novo biênio 2015/2016, confira abaixo o resultado:

Comissão de Justiça e Redação: Presidente Grimaldi Alves; Secretário Tiago Braga; Membro Jalmir Dantas.

Comissão de Obras, Serviços Públicos, Educação, Saúde, Assistência Social e outras atividades: Presidente Edileuza Palhares; Secretário Grimaldi Alves; Membro Junior de Chicola.

Comissão de Orçamento, Finanças, Fiscalização e Controle: Presidente Tiago Braga; Secretário Junior de Chicola; Membro Jalmir Dantas.

Comissão da Região Central: Presidente Cloves Tibúrcio; Secretário Nivaldo Gomes; Membro Neto Maciel.

Assim prevaleceu a união do grupo situacionista que dão sustentação ao Prefeito Junior Batista (DEM). 

PREFEITO - Assim como fez ao assumir o cargo, o Prefeito de Angicos Junior Batista (DEM) após a votação ligou para os parlamentares pela escolha das comissões no decorrer dos trabalhos. Junior afirmou que é importante as mudanças com alternância, pois se trata de comissões importantes para o andamento do trabalho legislativo, por isso, tão importante para a Câmara e o Executivo é que exista o diálogo entre ambos Poderes.

De acordo com o vereador Jalmir Dantas tudo que for necessário para o município para que este possa continuar a caminhar no progresso e ainda destacou que o trabalho desenvolvido durante o ano passado e a contribuição dos parlamentares da situação e da oposição para com a Administração possa continuar firme neste novo biênio. O vereador Jalmir ainda parabenizou a liderança do vice-presidente do legislativo, vereador Tiago Braga, na articulação da escolha das comissões. Os vereadores Edileuza, Grimaldi e Junior de Chicola também tiveram importante participação na escolha destas comissões, finalizou Jalmir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário