Só falta chover por que o prefeito Junior Batista e a secretária de Agricultura, Jailma Araújo já começaram a fazer sua parte. A Prefeitura de Angicos, através da secretaria municipal de Agricultura, iniciou a recuperação e ampliação de barreiro no sítio Sombra, propriedade do Senhor Francisco Crispim, conhecido popularmente por Chico Catarino. A felicidade de ter sido contemplado com os serviços em sua propriedade rural estava estampada no rosto de seu "Chico Catarino", para ele este será um ano de bom inverno em nosso sertão.




O objetivo é de prevenir contra os efeitos da seca após o próximo período chuvoso, a Prefeitura de Angicos tem levado benefícios e o seu apoio ao homem do campo com ações voltadas para a recuperação das estradas vicinais e limpeza de açudes e barreiros.

“Estamos com a esperança que este novo ano será chuvoso para alegrar os nossos agricultores e sertanejos e o trabalho que está sendo feito com o homem do campo valerá à pena, iniciamos a recuperação das estradas vicinais para o melhor trafego dos motoristas da zona rural em seus veículos e que todos os dias precisam se deslocar até a sede do município, a nossa meta é continuar com total assistência para o homem do campo”, afirmou o prefeito Junior Batista.

O trabalho segue sendo feito sob o olhar atento da secretária de Agricultura, Jailma Araújo, que faz questão de acompanhar tudo de perto e de ouvir pessoalmente as reivindicações dos agricultores angicanos. As últimas ações foram realizadas nas comunidades rurais, conforme mostram as imagens acima e abaixo.


De acordo com a secretária Jailma, com essa iniciativa a prefeitura vem mostrando o compromisso que a atual gestão assumiu com o homem do campo, com fé e esperança renovada de que boas chuvas estão por vim. “Vamos estar preparados para receber um bom tempo chuvoso no nosso município”, comentou a secretária.







Postagem Anterior Próxima Postagem