Nesta terça-feira (09) inicia a programação oficial do Tríduo de Tributo à memória do Patrono Afonso Bezerra (1907/2015), na cidade homônima, na região Central potiguar.

Tal realização se prolongará até a próxima quinta-feira (11) com o tema central: Novos caminhos para o desenvolvimento sustentável do Sertão Central Cabugi.

Na terça-feira, no Centro Rural Francisco Mateus Costa, às 9h, haverá a palestra A cabra de leite e sua função socioeconômica para o Sertão do Cabugi.

Na quarta-feira (10), no mesmo espaço físico e horário, a palestra focalizará o tema A vaquejada como fonte de cultura, esporte e negócios.

E, finalmente, na quinta-feira, novamente às 9h no Centro Rural Francisco Mateus Costa, a explanação destacará o tema Equinos, muares e asininos como fonte de proteína animal na alimentação humana.

O evento ainda será marcado por apresentações culturais diariamente, a partir de 19h, na Praça cívica 09 de Junho, centro da cidade.

O evento é promovido pela Prefeitura Municipal de Afonso Bezerra.
Postagem Anterior Próxima Postagem