FERNANDO PEDROZA: Prefeita Sandra concede entrevista e explica os motivos para não realização do Carnaval 2018

A prefeita de Fernando Pedroza, Sandra Jaqueline (PSD), concedeu nesta sexta-feira, 09, uma entrevista exclusiva ao blogueiro e radialista, nosso colega e amigo, Rogério Magnos, repórter do Jornal Cabugi Notícias, da FM Cabugi Central de Angicos, e editor do blog Angicos News, e que passamos a republicar em nosso também espaço de notícias essa importante entrevista.

Na oportunidade a gestora pedrozense enumerou várias questões no que tange as ações do Executivo Municipal. A prefeita também explicou os motivos da não realização do Carnaval 2018, em Fernando Pedroza.

Durante a entrevista, Sandra ressaltou que diante do quadro de crise em que se encontra os municípios potiguares, inclusive, estando em estado de calamidade, em decorrência da seca que se prolonga por seis longos anos, a prefeita na sua fala, pediu compreensão e disse que no momento a prioridade de sua gestão é SAÚDE tendo médico para atender o povo e uma  EDUCAÇÃO de qualidade priorizando sempre a capacidade dos professores da rede municipal de ensino.

A prefeita ainda falou que em troca do carnaval está dando para o povo pedrozense, professores capacitados, escola limpa e aconchegante, plantões médicos no Centro de Saúde, melhoria com limpeza nas vias públicas, corte de terra para os agricultores, e tantos outros benefícios que o povo de Fernando Pedroza merece. 

Ainda na entrevista, a prefeita ainda falou sobre algumas acusações infundadas e sem fundamentos de algumas pessoas que vem tentando denegrir a imagem da gestora Sandra e dela enquanto pessoa, acompanhe a entrevista no vídeo postado acima dessa matéria.