NA CÂMARA, Prefeita Sandra Jaqueline fará leitura da mensagem anual na próxima segunda-feira, 19

A prefeita Sandra Jaqueline (PSD) fará na próxima segunda-feira, 19, a leitura da mensagem anual na Câmara Municipal de Fernando Pedroza. Essa será a segunda leitura do segundo ano de mandato da prefeita Sandra à frente da gestão municipal pedrozense.

Em sua mensagem, a prefeita  Sandra  irá fazer uma prestação de contas das ações e avanços da sua administração, entre os pontos do discurso, a chefe do Poder Executivo Municipal destaca as primeiras realizações da sua gestão e os principais desafios para reestruturação da Prefeitura de Fernando Pedroza, durante este ano.

Sandra Jaqueline também usará a tribuna da Câmara para fazer um balanço de como recebeu o município e do que foi feito no início de seu mandato e deverá apresentar metas e anseios, reconstruindo e projetando o futuro melhor para sua terra. A sessão solene marca também o início dos trabalhos do Poder Legislativo para 2018.

A sessão é aberta ao público e será presidida pelo vereador Francimário Araújo (PDT), presidente da Câmara Municipal. A cerimônia acontecerá segunda-feira, 19, no Plenário da Câmara Municipal, a partir das 19 horas. A sessões ordinárias terão início na próxima quarta-feira, 21, em horário regimental.