Em FERNANDO PEDROZA, prefeita Sandra garante reabertura da Junta Militar no município


Na manhã desta segunda-feira, 23, a prefeita Sandra Jaqueline, recebeu em seu gabinete, a visita de uma equipe do Exército Brasileiro, através do delegado do Serviço Militar, Tenente Paiva.

Na reunião ficou definido e acordado entre Prefeitura e Exército a reabertura da Junta Militar, e dessa forma, os serviços de ofertas da Carteira de Reservista voltarão a ser realizados na sede do município. 

A Prefeitura irá dispôr de um funcionário do quadro efetivo com local adequado e equipamentos necessários (internet, computador e impressora), para a execução destes serviços em favor de nossa população Pedrozense.

Participaram do encontro a prefeita Sandra Jaqueline (PSD); o vice-prefeito João Maria Braga (PMN); o Chefe de Gabinete, Alyssandro Henrique; e o servidor Tarcísio Gonçalves, que será o responsável pela Junta Militar.

A Junta Militar do município na gestão anterior chegou a ser inaugurada, mas nunca funcionou. Nos próximos dias o alistamento militar e a confecção de reservista para jovens e adultos entre 18 e 45 anos, voltarão a serem feitas na cidade. 

A prefeita Sandra se mostrou muito feliz por estar resgatando este serviço e disse que brevemente também trará outros deste tipo para cidade, ela lembra que antes os cidadãos teriam que se dirigir até outros municípios, e que a partir de agora será ofertado no próprio município. 

"A nossa cidade tem avançado em todos os aspectos desde o trabalho social, como também em todos os outros setores da gestão municipal. Este é mais um serviço que será ofertado para nossa população, podendo exercer a seu direito pleno de cidadania", comemorou a prefeita Sandra. 

Assecom - PMFP