Rosa Maciel tem seu nome lembrado para ser candidata a Prefeita de Angicos, em 2020

Em tempo de mulheres que ascendem ao poder, o nome de Rosa Maciel tem seu nome lembrado pelos eleitores angicanos para concorrer ao comando do Palácio Prefeito Espedito Alves, nas eleições de 2020.  

Terezinha de Jesus Maciel, nome de batismo, porém, conhecida como Rosa Maciel é irmã do vereador Neto Maciel (PSDB). São membros de uma das maiores e tradicionais familias de Angicos. 


Rosa conta com um vasto currículo de experiência, tanto profissional, quanto político. Sempre foi ligada ao deputado estadual Nelter Queiroz (MDB), do qual é sua assessora há vários anos. Rosa Maciel é conhecida como a Mulher da Saúde dos Angicanos, onde com sua experiência na área, já ajudou inúmeras famílias angicanas com seu trabalho. 

Isso suscitou na população angicana a suposição, e ao mesmo tempo, o desejo para que Rosa Maciel venha a ser candidata, muitos já apostam inclusive que ela seria uma boa prefeita para Angicos, principalmente por vim a suprir com seus conhecimentos técnicos e experiência profissional, a problemática que vem se arrastando ao longo dos últimos anos na Saúde de Angicos, que ultimamente encontra-se na UTI. 

Rosa ao lado senador Garibaldi Filho (MDB). Ela poderá agregar grandes apoios em torno de sua candidatura.
O nome de Rosa ganha espaço na mesma medida em que o nome do atual prefeito Deusdete Gomes (PSDB) não obtém popularidade suficiente para uma reeleição garantida; Deusdete hoje enfrenta uma gestão desgastada e que diariamente sofre com a reclamação da população angicana.