Feliz aniversário prefeita Sandra Jaqueline! 


Hoje é dia em que uma cidade toda comemora o aniversário de sua representante mais ilustre. Sandra é uma mulher forte, guerreira, honesta, à frente do seu tempo! Uma mulher envolta pela capacidade única de amar. Amar a Deus, amar a Família, amar seu Trabalho, amar o seu Povo, amar essa Terra, a qual tanto luta e sonha em ver prosperar cada vez mais. 

Hoje é um dia especial para os que fazem a Gestão Municipal Pedrozense e ao mesmo tempo para a população que parabenizam a prefeita Sandra, pela passagem de mais um aniversário. Sandra tem realizado muitas ações visando melhorar cada vez mais a qualidade de vida dos que vivem e convivem na antiga vila de São Romão. Mesmo diante das dificuldades que o Brasil vivência na atual conjuntura econômica e política, Fernando Pedroza tem conseguido avançar e vai avançar muito mais, graças a essa gestão que é o trampolim para novas gerações.

Os Pedrozenses tem apoiado cada vez mais a sua governante que tem em sua essência a marca da simplicidade, muito amor e bondade no coração. Todos que fazem parte de sua Gestão – Reconstruir é Preciso; são testemunhas da mulher que você é, de sua essência e de muitos talentos. Acreditamos que todos os nossos caminhos nos levam para conquistas maiores, por isso e desta forma caminhamos juntos para frente na linha do horizonte em direção a luz da felicidade.

Por esta e demais razões que rogamos a DEUS, o único poder que predomina em Fernando Pedroza e sobre toda a humanidade, que a Prefeita continue a sua missão de administrar os destinos dos seus munícipes com retidão e simplicidade que é marca da sua personalidade.

Feliz Aniversário Sandra, que esta data possa se repetir por vários anos, que seus sonhos se tornem realidade e que Deus ilumine seus caminhos para que prossiga na trilha do bem, trabalhando cada vez mais em prol desse povo amado de Fernando Pedroza. O primeiro passo para a cidadania plena é o compromisso com o próximo.

PARABÉNS !!!
SAÚDE E PAZ!!! 
São os votos de todos os que fazem a Gestão Reconstruir é Preciso.