Renovação Carismática Católica realiza louvor de gratidão a Deus pelo trabalho de padre Gilmar na Paróquia de Angicos 




A Renovação Carismática Católica - Grupo de Oração Comunidade de Fé, da Paróquia de São José dos Angicos, realizou nesta segunda-feira (16) um grande momento de oração, louvor e gratidão a Deus pela passagem do padre Gilmar Victor, enquanto vigário paroquial na cidade. 

A Paróquia de Angicos, de modo especial o movimento carismático acolheu padre Gilmar, com tanto amor e carinho
à quatro anos atrás ainda como seminarista, durante este tempo foi ordenado diácono e presbítero, e, por conseguinte foi nomeado vigário paroquial, para atuar nas cidades de Angicos e Fernando Pedroza, áreas pastorais pertencente a Paróquia de São José. 

O grupo com eterna gratidão pela felicidade do convívio celebrou com júbilo este grande momento de oração, padre Gilmar foi o pai do Bom Conselho. Como esquecer o apoio daquele homem, jovem, neo sacerdote que acolheu tantos filhos e filhas quando chegou nesta Paróquia? Como esquecer tantos momentos alegres e tristes que foram vividos juntos? 




Foram muitas homenagens para aquele que construiu santuários no coração de cada criança, jovem, adulto, pessoas de todas as idades, em Angicos e Fernando Pedroza, que alegremente pôde estar com o padre Gilmar em diversos momentos: Renascer; encontros; reuniões; seminários; formações, enfim foram inúmeros momentos de felicidade.

Padre Gilmar durante sua vivência nesta paróquia, aprendeu e pôde realizar conosco muitas experiências durante este tempo que deixaram marcas profundas tanto em nossos corações como no seu sacerdócio. Nossa eterna gratidão! Nosso abraço não será de adeus, e sim de um até logo...