CARLOS EDUARDO estará neste sabado (19), em ANGICOS


O ex-prefeito de Natal e pré-candidato ao Governo do Estado, Carlos Eduardo Alves (PDT), estará em Angicos neste sábado, 19. Carlos Eduardo visitará as lideranças das bases políticas do município, bem como estarão presentes possíveis novos apoios para sua candidatura.

A visita de Carlos Eduardo está sendo articulado e organizado pelo MDB local; que tem como presidente de honra e maior liderança do ex-prefeito Clemenceau Alves. O MDB angicano ainda conta com o vice-prefeito Pinheiro Neto. O partido ainda conta três vereadores na Câmara Municipal.

Carlos Eduardo ao lado dos três ex-prefeitos de Angicos; Clemenceau, Dr. Ronaldo e Junior Batista

Carlos Eduardo na visita deverá articular apoios em torno do seu nome na cidade. Segundo apuramos, o pré-candidato ao governo poderá contar ainda com o apoio dos ex-prefeitos Dr. Ronaldo Teixeira (PSB) e Junior Batista (DEM). Fazendo assim, novamente a junção das três maiores lideranças políticas do município no mesmo palanque eleitoral, em torno do seu nome.

Carlos Eduardo Nunes Alves foi reeleito prefeito de Natal em 2016 com 63,42% dos votos válidos. Ele tem 57 anos. É filho do político e jornalista, Agnelo Alves. Se elegeu deputado estadual pelo PMDB em 1986, tendo ocupado uma cadeira na Assembleia Legislativa por quatro legislaturas e chegou a ser líder da oposição. 

Em 1996, assumiu a antiga Secretaria Estadual do Interior, Justiça e Cidadania e implantou nove Centrais do Cidadão, construiu os presídios de Alcaçuz e de Caicó, e implantou o Hospital de Custódia e a Casa Albergue. 

Em 2000, Carlos Eduardo foi eleito vice-prefeito de Natal na chapa encabeçada por Wilma de Faria e em 2002 assumiu a Prefeitura de Natal com a renúncia da titular para disputar e vencer o Governo do Estado. 

Em 2004, foi reeleito prefeito. Em 2012, foi eleito prefeito novamente tendo Wilma de Faria como vice-prefeita. Reeleito prefeito de Natal em 2016, com 63,42% dos votos válidos.