Em ANGICOS, bacuraus apoiarão Adjuto Dias para deputado estadual


O ex-prefeito de Angicos, Clemenceau Alves, o atual vice-prefeito Pinheiro Neto, o vereador Tiago Braga e o ex-vereador João Maria Pinheiro, ambos do MDB, irão mesmo apoiar a candidatura do delegado da Polícia Civil, Adjuto Dias Neto, para deputado estadual.


O jovem Adjuto Dias (MDB) é filho do prefeito de Natal, Álvaro Dias (MDB). Adjuto é delegado da Polícia Cívil do estado da Paraíba; além de ser presidente do diretório municipal do MDB, em Caicó.

O grupo bacurau em Angicos sempre caminharam unidos em todas as eleições estaduais. Em 1998, apoiando o deputado estadual Carlos Eduardo Alves; em 2002, Nelter Queiroz; em 2006 e 2010, Walter Alves; em 2014, o saudoso Agnelo Alves, falecido em 2015. E agora, em 2018, irão anunciar oficialmente apoio ao jovem delegado.


Adjuto Dias consolidou sua pré-candidatura a deputado estadual para as eleições deste ano, candidatura essa que ganhou força após o seu pai, prefeito Álvaro Dias, assumir o comando do Palácio Felipe Camarão, em Natal.

Os bacuraus angicanos devem dar uma expressiva votação para Adjuto Dias Neto. Voltaremos a falar sobre a chapa que receberá o apoio dos verdes na terra do pêlo nos próximos dias.