O vereador Airton Ovídio de Azevedo, popularmente conhecido por Mago de Miro (PRB), da cidade de Santana do Matos, tem procurado mesmo diante das dificuldades, atender nas mais diversas áreas ao povo de seu município.





Várias ações onde algumas delas estão sendo elencadas nessa reportagem vem ocorrendo no decorrer do seu mandato, mostrando o exemplo de cidadania na terra de Aristófanes Fernandes, através do seu trabalho. 

Como bom legislador, as ações são acompanhadas de perto por ele, ou em sua grande maioria algumas dessas ações são realizadas por ele mesmo, principalmente quando estes feitos beneficiam o maior patrimônio daquela terra; ou seja, os Santanenses



Fomos informados que constantemente, o vereador viaja à capital do estado acompanhando várias pessoas dando um suporte para estes pacientes que procuram assistência na área de saúde. Durante todo o mês passado (maio) acompanhamos o trabalho do parlamentar santanense pelas redes sociais. 

Como todo sertanejo, logo cedo o vereador está de pé, e coloca a mão na massa, literalmente Mago de Miro realiza campinagem e até mesmo limpeza de ruas; escolas e outros diversos prédios públicos abandonados pela atual gestão que deveria zelar pelo que é do povo, como é de obrigação do poder público municipal.



Bem, todas essas ações são de atribuição do Poder Executivo, representado pela Prefeitura Municipal de Santana do Matos, gerida pelo prefeito Edvaldo Júnior (PR). Não é função do vereador, do Poder Legislativo, colocar a mão na massa. Ele pode indicar os problemas, fiscalizar as ações da administração e levantar debates




Mas em Santana do Matos a coisa não funciona assim: o TRIBUNA DO CABUGI selecionou alguns momentos em que o vereador localiza o problema e simplesmente coloca a mão na massa para resolvê-los.

Depois de indicar o problema na tribuna e ver sua não solução por parte da Prefeitura, o vereador Mago de Miro se desloca até os locais e resolve as problemáticas. 


O parlamentar destaca a importância desse ato pois é justamente nesses momentos de dificuldades que o povo precisa de apoio do poder público e que na maioria das vezes não encontram esse apoio. 

Sabemos que função de vereador é legislar e legislar é comigo. Agora nada impede que o MAGO DE MIRO trabalhe, trabalhe e trabalhe cada vez mais comprometido com o povo santanense. Me sinto muito bem ajudando não apenas como vereador, mas, como ser humano”, comentou o vereador.
Postagem Anterior Próxima Postagem