A Prefeitura de Fernando Pedroza - gestão da prefeita Sandra Jaqueline (PSD) fará nesta segunda-feira, 11, a entrega do Ginásio Poliesportivo Raimundo Roberto Carvalho Trindade totalmente reformado aos desportistas e população Fernando-pedrozense.

A entrega será realizada durante solenidade de abertura do Campeonato de Futsal - dando início aos festejos alusivos as comemorações do aniversário de emancipação política de criação do município. 




O evento ocorrerá a partir das 19 horas, com a presença da prefeita Sandra Jaqueline; do vice-prefeito João Maria Braga (PMN); do presidente da Câmara Municipal, vereador Francimário Araújo (PDT); demais vereadores; secretários municipais; além de outras autoridades que se farão presentes.

De acordo com a prefeita Sandra, a principal praça esportiva da cidade vinha necessitando de uma reforma - trazendo assim, uma melhor acomodação em favor dos desportistas pedrozenses. Com a entrega das melhorias no Ginásio Municipal, a prefeita Sandra continua cumprindo os compromissos assumidos à partir da elaboração do seu plano de governo.

O Ginásio recebeu reforma nas arquibancadas; piso; vestiários e nos banheiros feminino e masculino; sala da direção; iluminação; além de reparos nas instalações elétrica e hidráulica. Toda a reestruturação do Ginásio foi realizada com recursos próprios.

Postagem Anterior Próxima Postagem