O ex-prefeito de Lajes e ex-presidente da FEMURN, Benes Leocádio (PTC), recebeu importantes apoios políticos na cidade de Angicos para sua candidatura de deputado federal nas eleições deste ano.

Em Angicos, Benes contará com o apoio do ex-prefeito, Dr. Ronaldo Teixeira (PSB) e do seu grupo político. Também fecharam apoio a candidatura do galeguinho dos olhos azuis, os vereadores: Jalmir Dantas (PSB); Nivaldo Gomes (PSDB) e Marcos Loló (MDB); além do importante apoio do ex-vereador, Agecy Pessoa.

De acordo com o vereador Jalmir Dantas, estes apoios ao ex-prefeito de Lajes, Benes Leocádio, em Angicos, é suprapartidário, pelo qual mais lideranças poderão no decorrer dos próximos dias fecharem também apoio a Benes.

Dr. Ronaldo, o vereador Jalmir e o seu grupo político para as eleições deste ano, com este anúncio, fecharam apoio por completo na chapa proporcional: para deputado estadual eles apoiarão Gustavo Carvalho (PSDB) e federal, Benes Leocádio, do PTC. 

Nos próximos dias, o grupo do ex-prefeito, médico Ronaldo Teixeira, deverá fechar apoio para as chapas de governo e senado federal.
Postagem Anterior Próxima Postagem