Os ex-prefeitos de Angicos, Clemenceau Alves (MDB) e Júnior Batista (DEM), deverão nos próximos dias anunciarem uma nova união dos seus grupos políticos na cidade em torno da candidatura do ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves (PDT), ao governo do estado.

Com a aliança estadual firmada entre seus respectivos partidos os ex-gestores angicanos, Sosô e Júnior, voltarão a fazer uma nova aliança política na cidade feita pela primeira vez em 2006, e que se repetiu nos anos de 2008, 2010 e desfeita em 2012, quando ambos disputaram um contra o outro a cadeira de prefeito da cidade, sendo Júnior Batista o vitorioso.

Angicos que sempre foi palco de grandes disputas entre as famílias Alves e Batista, os seus principais lideres políticos deverão anunciar em breve a volta dessa aliança, que com a força da união sempre conseguiram êxito em disputas eleitorais.

A aliança política ainda irá unir em torno da candidatura de Carlos Eduardo, o atual presidente da Câmara Municipal, o vereador Cloves Tibúrcio.

Carlos Eduardo contará com um apoio forte e sólido na cidade: um Vice-prefeito; dois ex-prefeitos; e de três a quatro ou mais vereadores.
Vamos aguardar...
Postagem Anterior Próxima Postagem