O grupo político liderado pelo ex-prefeito de Angicos, o médico Ronaldo Teixeira (PSB), deverá se decidir e anunciar apoio a candidatura da senadora Fátima Bezerra (PT), ao governo do estado.

Dr. Ronaldo foi prefeito de Angicos por duas oportunidades: 2005/2008 e outubro/2010 a dezembro/2012. Com a decisão do partido a nível estadual se decidindo pelo apoio a Fátima, o ex-prefeito e seu grupo já vinham tendo conversas política junto ao grupo da senadora e pré-candidata a governadora nas eleições deste ano.


O grupo político não engolem a candidatura de Carlos Eduardo, de quem eles apoiaram em 2010, e não receberam a reciprocidade do ex-prefeito de Natal quando o médico Ronaldo voltou a disputar a cadeira do Executivo Municipal.

Na proporcional de acordo com o vereador Jalmir Dantas (PSB) eles apoiarão as candidaturas de Benes Leocádio, para federal; e de Gustavo Carvalho, para estadual. O primeiro voto para o senado do grupo deverá ir também para a deputada, Zenaide Maia (PHS), que disputará uma das vagas para o Senado Federal.


Julho chegará com muitas novidades no cenário político local. 

Aguardem!
Postagem Anterior Próxima Postagem